Meu Malvado Favorito 3: Universal divulga datas - Meu Malvado Favorito

Home Meu Malvado Favorito 3: Universal divulga datas - Meu Malvado Favorito
meu malvado favorito
7 mar 2015 0 Zumby

Revelando seu calendário família animado para o futuro próximo, Universal anunciou quarta-feira que vai lançar Meu Malvado Favorito 3 em 30 de junho de 2017, e um novo Dr. Seuss ‘How the Grinch Stole Christmas em 17 de novembro do mesmo ano.

Ambos os filmes são de Chris Meledandri Illumination Entertainment, a casa de força por trás da franquia Meu Malvado Favorito. Universal, que detém uma parte da companhia de Meledandri, também anunciou 21 de dezembro de 2016, a data de lançamento de um projeto de iluminação sem título.

Pete Candeland está definido para dirigir o recém-imaginado como o Grinch roubou o Natal a partir de um roteiro adaptado por Michael LeSieur. O filme, baseado no icónico crianças livro Dr. Seuss ‘, vai abrir 17 anos após a versão de Ron Howard jogou nos cinemas.

Notícias de uma terceira Meu Malvado Favorito trata como o segundo filme da franquia celebra uma corrida deslumbrante na bilheteria global, ganhando norte de $ 935,000,000 até à data, uma das melhores exibições de todos os tempos para um filme de animação (Minions spinoff de Iluminação abre em teatros 10 de julho de 2015).

O enredo exato do projeto de 2016 (com nome desconhecido) de iluminação, ainda é mantido em segredo, embora a Universal tenha anunciado que que Garth Jennings vai dirigir e escrever a média. O estúdio também deu a entender que haverá muita música.

Categoria: Notícias

Comentários

Os comentários estão fechados.