Meu Malvado Favorito 3: Tudo sobre o novo filme - Meu Malvado Favorito

Home Meu Malvado Favorito 3: Tudo sobre o novo filme - Meu Malvado Favorito
minions
7 mar 2015 1 Zumby

Com o enorme sucesso do “Meu Malvado Favorito” franquia de filmes ea popularidade sem precedentes e demanda por mais dos Minions, parece que de fazer dinheiro série de filmes da Universal Pictures é colocada para dar a Disney um funcionamento para seu dinheiro onde “Frozen” é em causa.

E com o próximo prequel de uma sequela, “Meu Malvado Favorito 3: Minions”, que aparece no horizonte, há especulações sobre se o filme de animação irá superar o desempenho de bilheteria recorde “de Frozen”.

Com isso, aqui estão 5 coisas para olhar para fora em “Meu Malvado Favorito 3”, que pode torná-lo provável que seja tão bom, ou até melhor, do que o da Disney filme.

Minions e mais Minions

Aqueles que desejam ver um filme estrelado apenas os Minions para que você possa ter mais de suas palhaçadas engraçadas e fofura amarelo, a terceira parte é o filme para você. Isso ocorre porque a história gira em torno das origens dos ajudantes amados de Gru.

“‘Minions’ será uma história prequel, configurando o fato de que esses capangas amarelos existem desde a aurora dos tempos”, disse ScreenCrush. “Co-diretores Pierre Coffin e Kyle Balda vêm-se com uma história independente para os Minions que existirão separado do enredo desenvolvido pelos dois filmes ‘Despicable’ até à data.”

Como tal, Gru será nada em vista, por isso tudo que você vê são os Minions em toda a sua alegria, mais o vilão da história, é claro.

Novos super-vilões

De acordo com Chris Meledandri, a cabeça de Illumination Entertainment de animação, os Minions estarão enfrentando Scarlet Overkill, um vilão que “tem o cabelo fantástico, veste roupas grande e tem um uppercut letal.”

“Scarlet tem todas as engenhocas e apetrechos de vilania”, Meledandri chegou a dizer, como citado por Crossmap. “Quando nós soltá-la no mundo, ela vai sair de pé em cima.”

“Scarlet é um super-vilão incomum. Ela é uma mulher perigosamente charmoso, o que não deve ter sido fácil no final de 1960”, acrescentou “Despicable 3” co-diretor Pierre Coffin.

Aqui vai uma dica que vai você na pista de como assustador este novo vilão realmente é: o seu próprio marido é tão com medo dela que ele “teve em seu sobrenome que o dele.”

Quadrinhos da Sandra Bullock

A atriz “Gravity” é esperado para dar ao filme o poder de estrela que precisa na ausência de Steve Carell. Ela assinou um contrato para jogar Scarlet, o que deve impulsionar fator engraçado do filme a níveis estratosféricos. Sua inclusão no projeto podem impulsionar as vendas de bilheteria para níveis recordes, considerando seu poder de atração cinematográfica. É interessante notar que as comédias ela estrelou, em sua maioria passaram a se tornar grandes sucessos, que é por isso que há uma grande chance “Meu Malvado Favorito 3” pode derrubar “Frozen” fora do topo.

Uma viagem pela história

Esta vitrine animada vai tocar em vários pontos na história como os Minions têm servido “vários mestres do mal em diferentes fases da história do nosso planeta”, como disse ScreenRant. Um dos trailers do filme tem mostrado os capangas amarelos mancada seu caminho através da era dos dinossauros, era de Napoleão, e até mesmo cronograma do Drácula. A variedade de configurações amplia escopo deste filme e de recurso para as pessoas de várias idades.

Muito Humor – Estilo Minion

Embora a linguagem Minion é ininteligível, ajudantes de Gru não são menos engraçados e relacionáveis. A julgar pelos detalhes da trama e os trailers, parece que este filme foi feito para servir como campo de jogos dos Minions, onde podemos observá-los em ação, sem interrupção e rir junto ao conteúdo do nosso coração. Esperar para ver muitas gags que só os Minions pode retirar com tanta pompa e deixá-lo em pontos.

Se você precisa de exemplos, basta verificar este trailer:

Categoria: Notícias / Tags:

Comentários

Os comentários estão fechados.